Dicas para o Novo Ano para as Bailarinas

Muitas pessoas estabelecem metas a trabalhar para o próximo ano. Se você é um bailarino, talvez você possa pensar de algumas maneiras de melhorar a sua dança. Aqui está uma lista de resoluções de ano novo para os bailarinos … anote alguns e comece a dançar. Boa sorte!

Melhorar sua flexibilidade
Quando a bailarina não é uma flexível. O que fazer? Todos os estilos de dança exigem excelente flexibilidade para executar os passos e saltos corretamente. Para a sua flexibilidade poder melhorar , tornar um hábito se esticar as noites antes de dormir e de manhã antes do almoço e depois do café da manhã. Você ficará espantado com a rapidez com que você se tornará mais ágil. E você vai amar o progresso que terá na dança.

Fortalecer o corpo
Bailarinos precisam ser fortes. Força permite um bailarino de se mover rapidamente e protege contra ferimentos. Tente adicionar um pouco de força de construção de exercícios à sua rotina diária. Incorporar uma variedade de exercícios para fortalecer o corpo inteiro, como flexões de braços e peito, e musculação para fortalecer as outras partes do corpo, vai ajudar muito nas suas aulas e apresentações.

Tente um novo estilo
Todos os bailarinos podem se beneficiar de experimentar um novo estilo de dança. Tentando um tipo diferente de dança não só desafia o corpo, mas também a mente. Tente um sapateado ou uma aula de musical, a dança de salão também é bem interessante se quiser relaxar e se divertir. Você pode até descobrir um talento escondido!
Desafie o seu ano de 2010!

Não tenha medo de dar a si mesmo um desafio neste ano. Talvez você nunca teve a confiança para participar de um concurso de dança ou executar uma coreografia solo. Talvez você gostaria de tentar uma pirueta tripla em vez de optar por uma dupla. Você nunca sabe o que tudo que você pode conseguir se você não tentar. Faça uma lista de 12 desafios para o ano de 2010 e adicione um para cada mês do calendário. Boa Sorte!!!

0 Comments s2: