Fim de ano chagando...e apresentação também


Antes de uma apresentação, não importa se é de teatro, dança ou música, muitos ficam nervosos, outros aproveitam para se alongar, lembrar a coreografia, rezar ou até mesmo espiar a platéia.

 Então é anunciado que a apresentação irá começar.  A  barriga gela, você sente uma vontade de ir ao banheiro, mas não vai dar tempo de ir, então você pisa no palco e começa a apresentação -  o frio da barriga some, a vontade de ir ao banheiro some e você se apresenta, sem se importar se vai errar ou acertar a coreografia ou a cena.
De repente  você erra algum passo, mas segue a diante como se nada tivesse acontecido. Então, ergue a cabeça e continua.

Quando tudo se  acaba,  você cumprimenta o público sem perder a postura, mas no camarim começa a se lamentar por ter errado e espera poder concertar o erro no dia seguinte, porém assim como você pode errar no primeiro dia,  você pode acertar no primeiro dia e errar no segundo. O importante é manter a confiança e mesmo tendo errado,  continuar de cabeça erguida, fingindo que tudo fazia parte da apresentação.

Seja natural, assim é que se faz!

0 Comments s2: