A bailarina e seu peso

Bailarinas são frageis, fofas e românticas. Precisam de um garoto ao lado e frufus. O som do piano e a sapatilha de ponta fazem-na enlouquecer. Os aplausos após uma apresentação fazem-na chorar, elas são pequenos seres que vivem no mundo do cor de rosa e lilás,no mundo dos abraços e do amor. Sua vida é o palco e sua melhor amiga é a sapatilha.
como ser bailarina?
Para ser bailarina é muito facil, em primeiro lugar, você tem que amar muito ballet e estar disposta a viver em função dele em quase TODO seu tempo livre ou seja quando puder :D . Depois é só procurar uma boa escola de ballet e começar a viver esse sonho e nunca é tarde demais para começar a viver essa magia e o encanto do ballet.
sou gordinha, posso fazer ballet?


Claro que pode! Existem algumas academias de ballet ainda muito tradições ou corpos de ballet da cidade, que não aceitam garotas gordinhas ou as aceitam,mas depois não as deixam se formar (que é uam injustiça apenas pelo peso). O importante é saber que sempre terá um lugar para você poder mostrar seu talento e também existem academias, a maioria delas que aceita garotas gordinhas ou no peso em que estiverem dependendo de qual seja.
E logo que você começar o ballet, ja vai perceber que está emagrecendo, ballet faz muito bem para a saúde,bem estar e vale a pena tentar!
tenho que ser anorexica ou bulimica para fazer ballet?
Não! Você tem que se alimentar muito bem e não deve ter nenhum transtorno alimentar, existem academias que insentivam a perda de peso, algumas dizem quanto você precisa perder mas não exige mas algumas exigem e a garota acaba desenvolvendo vários transtornos alimentares. Se sua academia exige de você um peso ideal, não abuse dos alimentos, mas não use remedios ou pare de comer para isso. E se for o caso, mude de academia na hora, se precisas! Nada de morrer de fome e ficar doente para ser a BAILARINA PERFEITA, você já é perfeita do jeito que é, até porque se você ficar doente, voce não conseguirá dançar. Existem vários casos de bailarinas que desmaiam ou passam mal no palco por não comer direito ou estar doente devido a transtornos alimentares. Por isso, seja saudavel e cuide de seu corpo!Esperam que tenham gostado e que aproveitem as dicas beijinhos :*

2 Comments s2:

#Caca disse... [Responder comment]

Super concordo! Perffff aqui, (já disse mais repito!
Bjs
thebestsocool.blogspot.com

Michelle O.O disse... [Responder comment]

Amei Amanda, super fofo.
Beijos