Melhorando a técnica dos seus passos

ballet8
Como melhorar: dedicar-se

Nós todos ouvimos o velho ditado “A prática leva à perfeição”.
Embora isso seja óbvio para alguns, há muitas pessoas que simplesmente não sabe como fazer isto. Ele não se aplica especialmente para a dança, como acontece em qualquer profissão ou hobby.
A principal diferença entre um amador e um profissional é que o profissional dedica a sua vida para chegar a perfeição, enquanto muitos amadores somente praticam. Eles, muitas vezes perguntam porque o seu nível de habilidade não está a par com os mestres, ou procura um atalho para se tornar tão bons como os profissionais.
Há muitas boas dicas e ensinamentos, mas não há nenhuma mágica a fazer. Alguns tem mais habilidades do que outros, mas há uma enorme margem de aprendizagem que simplesmente leva tempo e dedicação: horas de prática por dia, estudo, bons professores, e um bom ambiente de aprendizagem.
Quando você dedica sua vida a algo, você gasta incontáveis horas por dia aperfeiçoando sua técnica, e muitas horas estudando tanto quanto humanamente possível.
Não há nenhuma maneira possível que alguém possa atingir seu pleno potencial em algo, se não está gastando horas por dia para se tornar o melhor absoluto.
Da próxima vez que você invejar o seu favorito bailarino e suas habilidades, lembre-se que ele, provavelmente, dedicou a sua vida ao ofício. Você pode imaginar como seria bom se você se dedicasse para alguma coisa algumas horas por dia? Não vai só melhorar … Você vai alcançar alturas que você nunca sonhou.

0 Comments s2: