Conselhos e comportamento dos nossos pais


É uma consequência dos nosso atos, sempre queremos garantir um futuro melhor... (Falei igual a nossos pais) Muitas vezes andamos procurando caminhos que não tem nada a ver, ou que achamos que é certo e continuamos a persistir no erro, quero só deixar claro uma coisa, dependendo do que fazemos é bom ouvir os conselhos dos nossos pais, não tem pessoas melhores pra saberem o que é bom pra gente né?


Quando somos crianças escutamos sim, e queremos até ser igualzinhos a eles, quem nunca sonhou em usar aquela maquiagem caríssima, que nossa mãe até esconde pra não mexermos, ou aquele chinelo chiquérrimo que nosso pai adora? Mas ai vem a nossa admirável adolescência que nem queremos saber o que são nossos pais.


É engraçado como a gente é estranho, uma hora queremos nossos pais perto, outra hora longe, mas não há carinho melhor que o carinho de nossos pais, só eles sabem dar aquele conselho bem na hora que precisamos, dar aquele puxão de orelha que realmente merecemos. Pais são e sempre serão os nossos melhores confidentes, só eles que sabem das mancadas que damos dentro de casa, o tombo que levamos na escada (que com certeza todo mundo ia rachar de tanto rir), é só sei que eles merecem o troféu de MELHORES PAIS DO MUNDO!!!! 


Sempre queremos seguir aquela frase "Quem manda no meu nariz sou eu!" Sim, quem manda nele é você mesmo, mas quem manda em você são seus pais... Eles com certeza querem o melhor pra você, ou até mesmo não pode ser o melhor, mas eles tentaram... 


E sempre que tiverem uma oportunidade beije seus pais, abraçe e até mesmo diga EU TE AMO!!! 
post do blog:
http://perfeitamenteteen.blogspot.com/ 

0 Comments s2: